Tonhão da Borracharia solicita informações sobre a compra de revestimento asfáltico em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Requerimento apresentado durante a Sessão Ordinária busca solução para problemas nas vias do município.

Na noite de segunda-feira, 19 de junho, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou sua 15ª Sessão Ordinária do ano. O encontro, que ocorreu no Cine São Pedro devido às obras de melhoria na sede do legislativo, trouxe à tona uma importante demanda relacionada à infraestrutura viária do município.

O vereador Antônio Vidal da Silva, conhecido popularmente como Tonhão da Borracharia, apresentou um requerimento direcionado à Secretaria de Serviços Municipais. O objetivo do requerimento é obter informações sobre a previsão de compra de revestimento asfáltico, necessário para a realização de operações de tapa-buracos nas vias do município e nos distritos.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A deterioração das ruas e avenidas de Taquaritinga tem gerado transtornos e prejuízos para os moradores e usuários do sistema viário local. A quantidade de buracos nas vias tem dificultado a mobilidade e causado danos aos veículos que circulam pela cidade. Diante dessa situação, o vereador Tonhão da Borracharia enfatizou a urgência na aquisição do material necessário para a realização das operações de tapa-buracos.

Através do requerimento apresentado, o vereador busca informações precisas sobre quando a Secretaria de Serviços Municipais tem previsto realizar a compra do revestimento asfáltico. Essa informação é fundamental para que o setor responsável possa planejar e executar as ações necessárias visando a melhoria das condições das vias públicas.

A resolução dos problemas nas vias do município é de extrema importância para garantir a segurança e o conforto de todos os cidadãos. Espera-se que as autoridades municipais atuem de forma ágil e eficiente na busca por soluções que melhorem a infraestrutura viária, proporcionando uma cidade mais acessível e com melhor qualidade de vida para seus habitantes.

Compartilhe esta notícia: